FAQ
ENVIOS
01. Qual o prazo de envio ?
R: Enviamos as peças em até 10 dias úteis.
02. Como eu faço para acompanhar o meu pedido?
R: Após o envio, enviamos via WhatsApp e email o seu código de rastreio.
Com o código em mãos você entra no site do correio
(Esse aqui: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php )
preenche os espaços e pode acompanhar o seu pedido
03. Vocês atualizam no site as informações de rastreio ?
R: Não atualizamos no site, para mais informações você precisa entrar em contato com a loja via WhatsApp
04. Qual o valor do frete ?
R: Nós temos um valor fixo de 23 reais para qualquer lugar do Brasil. Enviamos via SEDEX para São Paulo Capital e para outras localidades enviamos via PAC.
05. Vocês enviam via PAC ou SEDEX ?
R: Enviamos via SEDEX para toda São Paulo Capital e via PAC para as outras localidades do Brasil.
06. Caso eu queira que minha compra seja enviada via SEDEX, como eu faço?
R: Para alterar o envio de PAC para SEDEX, você precisa entrar em contato com a loja via WhatsApp.
Lá você nos informará seu nome completo e número do pedido, em seguida, te passaremos o valor integral de quanto custa o SEDEX.
A diferença de valor do PAC para o SEDEX precisará ser acertada via pix para a conta que te encaminharmos. Assim que o pagamento for efetuado e o comprovante enviado no chat, faremos a alteração do envio.
07. Vocês embrulham a peça para presente ?
R: Sim, temos essa opção.
Você precisa entrar em contato via WhatsApp, enviando seu nome completo e número do pedido, caso já tenha realizado a compra.
Te enviaremos nossas opções de embrulho para presente e o valor.
Após você escolher, efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante, estará tudo pronto e você só precisará aguardar seu pedido chegar.
REEMBOLSO E TROCAS
01. Eu posso pedir o reembolso ou troca de uma compra ?
R: Sim, você pode pedir o reembolso.
02. Como funciona o reembolso?
R: Para efetuarmos o reembolso, você precisa nos contatar via WhatsApp em ATÉ 07 DIAS úteis após o recebimento da sua peça.
Lá você precisará nos enviar fotos e vídeos da peça e um breve resumo do motivo do reembolso. Caso haja sinais de má utilização, o reembolso entrará em análise.Após essa etapa, emitiremos uma etiqueta reversa, para que você faça a devolução da peça através dos Correios.
Assim que a peça for postada nos Correios pelo cliente, é necessário nos informar via Whatsapp; Após a postagem da peça, temos até 7 dias úteis de processamento de reembolso (enviado para os dados que o cliente informar);
03. Como funciona a troca ?
R: Para efetuarmos a troca, você precisa nos contatar via WhatsApp em ATÉ 07 DIAS úteis após o recebimento da sua peça.
Lá você precisará nos enviar fotos e vídeos da peça além de um breve resumo do motivo da troca. Caso haja sinais de má utilização, o reembolso entrará em análise. Após essa etapa, emitiremos uma etiqueta reversa, para que você faça a devolução da peça através dos Correios. Assim que a peça for postada nos Correios pelo cliente, é necessário nos informar via Whatsapp; E depois que a peça chegar em nosso ateliê e confirmarmos nenhum sinal de avaria por mau uso, te encaminharemos a peça escolhida.
1. Caso a peça escolhida para a troca ultrapasse o valor da antiga, a diferença do valor precisará ser acertada via PIX para conta que informarmos.
2. Caso a peça escolhida para a troca custe menos do que a peça em sua posse, a diferença do valor será acertada via PIX para a conta que o cliente nos informar.
CUIDADOS COM A PEÇA
01. Eu posso molhar minha peça da Hasag ?
R: Nós não aconselhamos de forma alguma que você molhe as peças da Hasag e evite ao máximo guardar sua Hasag em locais úmidos como banheiro, por exemplo.
Não tome banho, não entre na piscina, não entre no mar, não tome ducha, não lave, não tome chuva, etc, não faça nada que envolva água.
02. Quais os principais cuidados que eu preciso ter com minha Hasag?
R: Evitar molhar / evitar guardá la em locais úmidos / evitar passar perfume por cima da peça / evitar deixála cair / evitar praticar atividades físicas usando sua Hasag.
Guarde sua Hasag na embalagem que você recebeu.
03. Caso minha Hasag molhe, o que eu devo fazer ?
R:Caso sua Hasag molhe, você precisa deixar sua peça secando em lugar arejado, de preferência pendurada como se estivesse em seu pescoço